Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 25 de junho de 2014

“PONTE DE LIMA RALLY TEAM” PRETENDE CONTINUAR EVOLUÇÃO EM VIANA DO CASTELO

Decorre nos próximos dias 27 e 28 de Junho a 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, prova pontuável para o Campeonato de Ralis Norte. Mantendo-se a bordo do Seat Marbella F1000, Pedro Lago Vieira e João Aguiar irão alinhar à partida com o número 35 nas portas.
Para o jovem piloto limiano, esta prova será uma boa oportunidade para dar continuidade à evolução do projecto, bem como da dua aprendizagem tentando desde logo imprimir um bom ritmo com o objectivo de repetir a excelente exibição conseguida na prova anterior.
João Aguiar, navegador do jovem piloto conta-nos que “vamos entrar neste rali com um ritmo de ataque, sem cometer erros com o objectivo de chegarmos ao final com o melhor resultado que conseguirmos. Esperamos que os problemas mecânicos que sentimos no início da temporada sejam parte do passado para podermos evoluir enquanto equipa.”
Sobre a prova organizada pelo CAST, João Aguiar afirma que “o rali é muito interessante embora o troço da Montaria nos vá penalizar um pouco no andamento pois é um traçado demasiado rápido para a velocidade do nosso carro. No entanto vamos tentar atenuar esse “handicap” no troço de S. Salvador, que é bastante mais favorável ao Seat e principalmente na Super Especial que é bem ao jeito do carro.”

A equipa efectuou já um teste de preparação para esta prova, no qual Pedro Lago Vieira pôde comprovar a validade das melhorias que entretanto foram introduzidas no Marbella F1000 da FastBravo, das quais o piloto destaca a maior confiança que o carro transmite agora ao curvar.
O Rali de Viana do Castelo tem o seu início marcado para a noite do dia 27 com a Super Especial de abertura, enquanto no dia seguinte serão disputados os troços de S.Salvador / Amonde e Montaria / Gondar com tripla passagem, para depois, nova passagem pela Super Especial dar por terminado o rali.
O “Ponte de Lima Rally Team” não deixa de agradecer a todo o público que apoia a equipa, bem como aos seus patrocinadores: RESTAURANTE RECANTO DAS LAGOAS, CASA DE S. SEBASTIÃO, SANIPIRES, OPTIMINHO, BANHOSLIMA LDA, AMORIM GERAÇÕES, PEPE PRONTO A VESTIR, SERRALHARIA LAGO, INTACT IMAGEM, SANOLAR, MÁRIO BORGES-CORRELHÃ, BRUNO GONÇALVES ELECTRODOMÉSTICOS, VITCORMIN, NUTRICOR, FONTÃO AUTO, AUTO ACÁCIO, PAULO DOS PNEUS, HABIT 3, FUNERÁRIA BRITO, SCTR, CRÉDITO AGRÍCOLA, MSCFOTORALI e +RALIS -FUTEBOL.

Sem comentários:

Enviar um comentário