Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 20 de junho de 2014

ARNALDO MARQUES À DESCOBERTA DO MÍTICO CIRCUITO DE VILA REAL

A jornada ‘maior’ dos Nacionais de Velocidade 2014 disputa-se já no próximo fim-de-semana de 21 e 22 de Junho, com a realização do Circuito Automóvel de Vila Real, prova na qual irá competir ARNALDO MARQUES.

O piloto de Braga compete no Campeonato Nacional de Clássicos – Circuitos (1300), e ostentará o #215 no Datsun 1200 da BECO Sport, aos comandos do qual irá tentar chegar à vitória entre os concorrentes à Classe H71.
“Vou participar na corrida do CNCC 1300 com o Datsun 1200 ( O AMARELINHO) dando continuidade ás provas já efetuadas no campeonato deste ano,” começou por declarar Arnaldo Marques.
“Por ser num circuito mítico e de longa tradição no automobilismo Português, é com enorme satisfação que participo pela primeira vez no mesmo. Após alguns problemas na jornada inaugural em Braga, no Circuito Vasco Sameiro, devido aos quais não foi possível terminar as duas corridas, foi possível chegar à vitória (Classe H71) na Rampa da Falperra.
No circuito de Vila Real tenho como objetivo conseguir o melhor lugar possível na minha classe e, espero ainda, tirar o maior prazer possível com o convívio e divertimento num bom espirito de competição saudável. Desejo a todos os participantes boa sorte, divertimento e muito gás.” concluiu o piloto da BECO Sport.
Com “apenas” catorze concorrentes inscritos ao Nacional de Clássicos 1300, a organização uniu as duas categorias do Nacional (até 1300 e mais de 1300) na jornada a disputar na Capital de Trás-os-Montes, com as corridas marcadas para as 9h40m e para as 18 horas de Domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário