Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 10 de junho de 2014

INSIDE MOTOR COM PRESENÇA DESTACADA NO "VIDREIRO"

A Inside Motor teve uma forte presença no Rali Vidreiro Centro de Portugal. Desportivamente nem todo correu bem, mas o anúncio de um novo troféu mereceu forte destaque.

O regresso aos ralis de asfalto não foi totalmente positivo para a equipa Inside Motor, nomeadamente para a dupla Gil Antunes / Diogo Correia que acabaram por desistir devido a um despiste. “O Gil Antunes estava a lutar pela vitória no Grupo RC4. Teve um despiste, felizmente sem consequências para ele e para o navegador, que não lhe permitiu atingir o pódio no Grupo RC4 que era uma posição que nos satisfazia em termos de classificação”, afirma Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor.
O segundo carro da equipa, o Citroen Xsara conduzido por Vitor Calisto, teve uma boa prestação, dentro do que era esperado pela equipa. “Conseguimos concluir esta prova que era o nosso principal objetivo. A equipa Inside Motor fez um grande trabalho, embora os problemas elétricos no Xsara nem sempre nos deixaram disfrutar desta prova como pretendíamos. No final ainda tivemos um furo, mas conseguimos chegar ao pódio e estamos satisfeitos por concluir mais uma prova na nossa carreira”, comentava o veterano piloto de ralis.
O grande destaque da equipa Inside Motor, foi também a presença do showcar, que será a base do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação” que a equipa está a tentar organizar para 2015. “Mostramos no Rali Vidreiro que estamos mesmo empenhados em organizar esta competição. Demos a conhecer todos os detalhes deste challenge, assim como do carro que serve de base a esta competição. Vamos continuar a apostar neste tipo de promoção, de modo a começarmos a angariar pilotos interessados em participarem neste competição. No Rali Vidreiro já começamos a notar interesse de diversos pilotos por esta competição. Em breve vamos ter mais novidades” comentou Vitor Calisto, da Inside Motor e principal mentor do “Challenge Citroen DS3 R1 Iniciação”.

Sem comentários:

Enviar um comentário