Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 28 de março de 2014

NOTÍCIAS DE VIANA COM O RALI DE PORTUGAL

Pelo 21º ano consecutivo, o jornal Notícias de Viana vai acompanhar o Rali de Portugal dando-lhe particular destaque. A publicação de Viana do Castelo volta a editar um suplemento sobre a prova portuguesa no Mundial de Ralis cumprindo "a tradição" de levar até aos adeptos do Alto Minho as informações mais relevantes sobre aquele que é apelidado como "o melhor rali do mundo".

Na edição deste ano, o maior destaque vai para a entrevista concedida pelo presidente do ACP, Carlos Barbosa, na qual são abordados alguns temas pertinentes como o futuro do Rali de Portugal, ou a posição do nosso país no seio da FIA.
O conceituado jornalista Paulo Homem volta a ter a seu cargo o editorial, numa publicação com 23 páginas onde são igualmente publicados os mapas, listas de inscritos e horários da prova portuguesa. Também em destaque nesta edição está naturalmente o WRC Fafe Rallysprint.
O MSCFOTORALI disponibiliza aqui o suplemento do Rali de Portugal na integra, bastando clicar na ligação para fazer o download.
PARA FAZER O DOWNLOAD DA PUBLICAÇÃO, CLIQUE AQUI
Acompanhe também todas as informações na página oficial desta publicação no Facebook em
https://www.facebook.com/RallyDePortugalNoticiasDeViana?fref=ts

Sem comentários:

Enviar um comentário