Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 28 de março de 2014

BAIÃO RALLY TEAM NO WRC FAFE RALLY SPRINT

Após um início de temporada com excelentes resultados alcançados pelo “BaiãoRally Team” no Campeonato de Ralis Norte, a equipa prepara-se agora para estar presente ao WRC Fafe Rally Sprint.

Ao volante do Mitsubishi Evo VII #41, a dupla Vítor Pascoal / Martim Azevedo, irá estar à partida desta grande ‘festa’ dos ralis, para, perante largas dezenas de milhar de aficionados, lutarem pela vitória entre os concorrentes à Classe A da prova organizada pelo ACP Motorsport e pela Câmara Municipal de Fafe, sem descurar uma boa classificação à geral entre os Portugueses.
“É bastante estimulante a participação neste grandioso evento. É uma das maiores festas da modalidade no nosso País, já que contamos com a presença de muitas dezenas de milhar de adeptos dos ralis, incansáveis no apoio à modalidade e aos pilotos Portugueses,” começou por referir Vítor Pascoal. “Para os nossos patrocinadores este é um dos pontos mais altos da temporada, pois a visibilidade desta prova é imensa, quer localmente quer através da televisão e restante comunicação social.
Gostava de aqui deixar o meu agradecimento pessoal à Organização por ter conseguido manter de pé esta maravilhosa iniciativa pelo terceiro ano consecutivo, e dizer aos nossos fãs que tudo faremos para chegar à vitória nos ‘A’ e a um bom resultado final à geral…entre os pilotos Nacionais.” Concluiu o piloto Baionense.
O WRC Fafe Rally Sprint corre-se na tarde do próximo sábado, dia 29 de Março, no troço de Fafe – Lameirinha, a partir das 14h 30m. Da parte da manhã e final da tarde as viaturas estarão presentes junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe.

Sem comentários:

Enviar um comentário