Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de março de 2014

CIN 2014: RUI FONSECA COM MAIORES AMBIÇÕES

Após diversas participações ao longo de 2013 apenas com o intuito da pura diversão, Rui Fonseca irá este ano marcar presença no Campeonato Inter Municípios Norte participando nas oito provas do calendário, agora com outros objectivos.
O piloto do Marco de Canaveses volta a estar aos comandos do seu Opel 1204 inserido na Classe 3 e espera poder lutar pelos pódios na classe repetindo alguns dos bons resultados obtidos na época transacta. Navegado por Hugo Pareira, Rui Fonseca promete este ano um andamento mais forte e, não desviando a atenção do principal objectivo que é a luta pela classe, o piloto não rejeita também a hipótese de lutar por um lugar no top 10 da classificação geral. "Sei que este ano o CIN vai ser um campeonato ainda mais disputado mas espero poder lutar pelos pódios na classe e, sempre que possível, concluir as provas dentro dos dez primeiros da geral".
Além do CIN, o piloto que conta agora com a sua estrutura própria, a "Rui Fonseca Competição", espera poder participar em algumas provas extra com o simples objectivo de "ganhar mais experiência e podermos-nos divertir a bordo do carro" conclui o piloto.
A temporada desportiva da dupla inicia-se já a 16 de Março com a participação no Rali Gondomar é d'Ouro, na Lomba.

Sem comentários:

Enviar um comentário