Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 4 de março de 2014

SANTOS PEREIRA COM PROGRAMA DESPORTIVO REPARTIDO

Depois de algumas participações marcadas pelo azar no ano passado, o piloto bracarense Santos Pereira pretende este ano dividir-se por várias competições na expectativa de conseguir uma prestação positiva ao longo do ano.

Mantendo o seu Opel Kadett GT/E, Santos Pereira vai concentrar-se no Campeonato Inter Municípios Norte, prevendo participar em quatro ralis. Para o piloto que corre com as cores da Housemouse Imobiliária, o objectivo passa por "participar pelo convívio e pelo agradável ambiente vivido em torno dos ralis e concluir as provas tentando obter bons resultados". Depois da participação no 6º CAM Rali Festival, prova em que obteve uma saborosa vitória entre os clássicos, Santos Pereira parte para esta época esperançado em alcançar resultados de relevo dentro da classe. Para tal, o Opel Kadett GT/E passa a estar entregue aos cuidados de um novo preparador, a Mora Racing e a estreia no CIN vai acontecer já no dia 16 de Março, na Lomba. Além de Gondomar, o piloto, que voltará a ser navegado por Amândio Bacelar, irá tentar estar à partida dos Ralis Rota do Folar, Abadim/Cabeceiras e Rali de Famalicão.
Além do CIN, nos objectivos do piloto estão também as participações na Rampa da Falperra, a disputar em Maio, e na 3ª edição do Rali de Viana do Castelo, prova do Campeonato Norte de Ralis que decorrerá no final do mês de Junho.
Santos Pereira e Amândio Bacelar contam para a presente temporada com os imprescindíveis apoios de HOUSEMOUSE IMOBILIÁRIA, CURVÃO COMBUSTÍVEIS, MOBILUB, AUTO COSTA, MORA RACING, FOTO GTI, INFORAP e MSCFOTORALI.

Sem comentários:

Enviar um comentário