Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 12 de março de 2014

GASPAR PINTO COM AMBIÇÕES AO PÓDIO

Será ao volante do imponente BMW M3 que Gaspar Pinto se vai apresentar à partida do Campeonato Inter Municípios Norte. O piloto de Alpendurada repete a presença nesta competição tentando alcançar os resultados que lhe escaparam em 2013.

Apoiado pelo Stand Gasparauto, Gaspar Pinto foi uma das figuras do campeonato na época passada ao discutir os títulos na classe e na classificação geral até à ultima prova. O piloto de Alpendurada faz um balanço positivo de 2013, época na qual obteve o 3º lugar da classe a que correspondeu o 5º posto da geral. "Apesar de alguns contratempos fruto da nossa inexperiência e de não conseguirmos chegar aos títulos que tínhamos ao nosso alcance, o balanço de 2013 é positivo. A estreia do novo BMW em Fafe foi o ponto alto, já que após imenso trabalho na sua construção e preparação, a estreia saldou-se com a vitória na classe, num rali onde terminamos num fantástico 2º lugar da geral".
Apesar das excelentes prestações, Gaspar Pinto acabou por passar ao lado dos títulos "De facto, até à ultima prova do campeonato, tínhamos boas hipóteses de ser campeões. Mas em Serafão tudo nos correu ao contrário. Uma saída de estrada logo na fase inicial do rali hipotecou as nossas hipóteses e acabamos por cair nas classificações da classe e geral. Este foi sem dúvida o ponto mais baixo do ano. Mas como se costuma dizer, faz parte dos ralis!"
Para este ano, Gaspar Pinto, que terá a seu lado o navegador Alberto Santos, espera rodar constantemente nos lugares cimeiros da classe e da classificação geral, "embora saibamos de antemão que o campeonato deste ano promete um nível competitivo muito elevado", refere o piloto, adiantando que "a participação no CIN é uma excelente aposta para quem quer correr em ralis. É um campeonato muito bem organizado e com traçados interessantíssimos. Os custos inerentes a este campeonato são também muito convidativos e na actual conjuntura económica, este é um factor muito importante, daí voltarmos a apostar no CIN."
Gaspar Pinto e Alberto Santos vão estar à partida do rali que dá início ao campeonato, no próximo dia 16, em Gondomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário