Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quinta-feira, 27 de março de 2014

PONTUAÇÃO MÁXIMA EM PENELA

Na prova de estreia do Campeonato de Ralis Centro, o Rali de Penela, Carlos Fernandes / Valter Cardoso obtiveram a pontuação máxima.

Depois de um ano arredado dos ralis, Carlos Fernandes vai este ano disputar o Campeonato de Ralis Centro, ao volante de um Mitsubishi Lancer Evo VI, tendo como navegador Valter Cardoso,
A primeira prova deste campeonato, disputada no passado fim-de-semana em Penela, permitiu a Carlos Fernandes obter a vitória entre os concorrentes que estão inscritos nesta competição (segundo classificado absoluto da prova), iniciando da melhor forma a temporada de 2014.
“Fizemos um trabalho muito meticuloso na preparação do Mitsubishi Lancer antes desta prova, pois queríamos acima de tudo começar com um bom resultado nesta primeira prova. Parado em termos desportivos há quase um ano, entrei no Rali de Penela com um ritmo cauteloso, mas depressa vi que poderia andar nos lugares da frente e até vencer. No nosso ritmo tínhamos apenas o Carlos Martins, que utilizava um carro superior ao nosso e tem outro ritmo competitivo devido aos vários ralis que tem disputado no Nacional de Ralis. Como ele não está inscrito no Campeonato de Ralis Centro e, por isso, não pontua, o segundo lugar absoluto que alcançamos é igual à vitória entre os concorrentes desta competição, pois obtivemos o máximo de pontos possíveis, e estamos já destacados na frente da ­­­­­tabela classificativa”, explicou Carlos Fernandes.
Este excelente resultado, fruto de um andamento muito forte e competitivo de Carlos Fernandes, permite ao piloto de Sintra pensar que poderá lutar pelo título no Campeonato de Ralis Centro. “Este resultado poderá ser uma ajuda muito importante para conseguirmos reunir o orçamento necessário para fazermos toda a temporada e tentarmos ser campeões. Demonstrámos que temos carro e que o nosso andamento é muito competitivo face à concorrência, por isso, se confirmarmos os apoios necessários esperamos retribuir com vitórias” conclui Carlos Fernandes.
O Rali Vidreiro, a 6 e 7 de junho, será a próxima prova do Campeonato Ralis Centro em que Carlos Fernandes / Valter Cardoso estarão presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário