Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de março de 2014

FAGI COMPETIÇÕES COM 4 FORMAÇÕES NO CIN

Será já no próximo dia 16 de Março que a temporada de 2014 do Campeonato Inter Municípios Norte terá o seu arranque. A prova inaugural do campeonato vai marcar a estreia da equipa Fagi Competições que fará alinhar 4 formações no campeonato deste ano.

As duplas André Moreira / Sílvia Carmo, a bordo de um Toyota Corolla inserido na Classe 1, e Francisco Azevedo / Sandra Barbosa, no habitual Peugeot 205 GTi da Classe 3 serão as formações repetentes no CIN às quais se juntam os estreantes Gil Costa / Guilherme Coelho, num Citroen AX, e Ivo Araújo / Sónia Costa, em Citroen Saxo, ambos a lutarem pelos melhores lugares na Classe 2.
A recém formada equipa sediada em Santo Tirso pretende participar na totalidade do campeonato sempre imbuída de um espírito de amizade e confraternização, com serenidade e não esquecendo nunca que o único adversário é o cronómetro, fazendo justiça àquele que sempre foi o lema de cada uma das duplas. A escolha de participar no CIN vêm de encontro a esse lema e a equipa destaca o ambiente afável existente entre as equipas participantes e os demais elementos da organização.
Outro aspecto importante neste projecto direccionado para o CIN prende-se com o factor orçamental. Dada a conjectura actual e com a escassez de patrocínios, os baixos custos inerentes a toda a logística em torno das provas que integram este campeonato foram igualmente decisivos no planeamento da época desportiva.
Relativamente a objectivos para este ano, a equipa espera efectuar uma época sem sobressaltos ao nível orçamental e simultaneamente, ir amealhando pontos prova a prova para colocar as suas formações nas melhores posições possíveis. No entanto, o principal objectivo das 4 formações que compõe a equipa é poderem sentir toda a adrenalina e divertimento que os ralis proporcionam.
Ainda em busca de patrocínios e sem grandes meios técnicos, a Fagi Competições conta com um grande apoio de familiares e amigos, aproveitando para endereçar um grande agradecimento a todos quantos tornaram possível tornar realidade este projecto. Também toda a equipa do Team Baia, com Sérgio Aguiar ao leme merece uma palavra de apreço pelo bom trabalho desempenhado ao longo destes anos em prol do desporto automóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário