Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 12 de março de 2014

BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE BEJA COMEMORAM 125 ANOS COM EVENTO AUTOMOBILÍSTICO

No ano em que comemoram 125 anos de existência, os Bombeiros Voluntários de Beja vão organizar um evento ligado aos automóveis que incluirá um passeio para Clássicos e uma Super Especial citadina.

Este evento, a ter lugar nos próximos dias 22 e 23 de Março, servirá de mote para a angariação de fundos para aquela corporação de bombeiros. A organização prevê o início das actividades para as 10 horas do dia 22 com os primeiros treinos livres para a Super Especial, que será disputada nas imediações do Estádio Dr. Flávio dos Santos em Beja, ficando reservada para a parte da tarde a realização das mangas oficiais. Pelas 21 horas haverá jantar e entrega de prémios aos participantes.
Paralelamente, haverá uma exposição de veículos clássicos que vão, no dia seguinte, percorrer o traçado delineado para o passeio, que incluirá um almoço convívio.
As inscrições para o passeio de clássicos decorrem até ao dia 18 de Março enquanto que para a disputa da Super Especial, a organização irá manter as inscrições abertas até ao dia do evento.
Para mais informações, contactar a organização pelo número 965409647.

Sem comentários:

Enviar um comentário