Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 3 de março de 2014

VA COMPETIÇÕES APRESENTA PROJECTO PARA 2014

A Taberna dos Lobos, situada no centro do concelho de Câmara de Lobos, acolheu sábado à noite a apresentação oficial do projeto desportivo da VA Competições.

A dupla é constituída por Martinho Vasconcelos e André Alves, que se uniram para honrar ao máximo os nomes dos seus parceiros ao longo da temporada de 2014 de ralis, dividindo as suas participações entre o Campeonato de Ralis "Coral" da Madeira e o Troféu Sprint/AMAK.
Fruto de um trabalho desenvolvido desde o início da época de defeso, a VA Competições conseguiu unir diversas empresas de variados ramos da economia regional e nacional, tendo como parceiros a Tapadas, Madeira Houses, Carxop, M&R – Equipamentos Hoteleiros, Taberna dos Lobos, M&S Box, Vitor’s, MadeiraemFotos.com, Clauricar, REC – Pintura Auto, Tecni Jantes, Luís Abreu Competições e KDF Services Advertising.
Martinho Vasconcelos salientou “…a forte aposta dos patrocinadores que nos permite ter uma época bastante preenchida, em termos de calendário, esperando levar para a estrada toda a confiança depositada por estas empresas na nossa equipa numa fase tão difícil no nosso país no que em termos económicos diz respeito…” enquanto o seu navegador referiu que “…foram muito difíceis estes últimos meses mas fruto da nossa enorme vontade estamos prontos para a luta, tentando levar o Mitsubishi Lancer GTI ao melhor resultado possível a nível da classificação geral…”.
A primeira batalha da VA Competições tem como data marcada o próximo sábado, dia 8 de março, com a disputa do Circuito Município da Ponta do Sol – Rampa do Livramento/Canhas.
Acompanhe o desenrolar da época da VA Competições na sua página oficial no Facebook em www.facebook.com/teamvacompeticoes

Sem comentários:

Enviar um comentário