Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 18 de março de 2014

JACINTORRES RACING COM RESULTADO POSSÍVEL

A dupla Jacinto Torres/Nuno Carvalhosa apresentou-se em Gondomar no Rali Gondomar é D`Ouro com expectativas em alta mas não foi um rali que correu da melhor forma para a equipa.

Jacinto Torres refere que "partimos para a 1ª especial com vontade de atacar e, se assim pensamos, assim o fizemos. Infelizmente na zona de paralelo da especial, o carro escorregou demasiado de frente e, tivemos uma ligeira saída de estrada que resultou num valente susto mas sem danos maiores para o Clio, perdendo assim uns preciosos segundos. Para a 2ª especial arrancamos com vontade de recuperar algum do tempo perdido mas na zona rápida da PEC, sentimos que o carro não estava a 100% e ao chegarmos ao  famoso gancho deste rali, reparamos que uma "nuvem de fumo nos perseguia". Claro está que tivemos de levantar o pé e levar o Renault até ao final da especial. Durante a assistência, e visto que o problema não iria ser resolvido ali e não iria prejudicar o motor do carro, resolvemos leva-lo até ao final e assim tentar amealhar preciosos pontos para o campeonato". Um 17º lugar da geral e um 5º lugar na classe 3 foi o resultado possível perante as adversidades.
Nuno Carvalhosa referiu ainda "que foi um rali muito bem organizado, com o ambiente que o Team Baia no habituou. "Fizemos um rali dentro das nossas possibilidades, com algumas dificuldades mas nada que não faça parte dos ralis."
A equipa não quis deixar de dar os parabéns a todos os concorrentes mas também ao público que se fez sentir durante toda a especial de forma numerosa.
Dia 19 de Abril a Jacintorres Racing parte para Valpaços para a segunda ronda do campeonato CIN com vontade de dar luta aos seus mais diretos adversários.

Sem comentários:

Enviar um comentário