Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 1 de março de 2014

A. MAIA SPORT REGRESSA EM GUIMARÃES

A equipa da A.MaiaSport, começa no Rali Cidade de Guimarães, a sua temporada de 2014, no renovado Campeonato de Ralis Norte.

A equipa mantém as duplas de pilotos e veículos, num programa que passará essencialmente pela participação na fase de asfalto do Campeonato para, consoante os resultados obtidos, ponderar a fase de terra. Representando as cores da Liqui Moly e Credito Agrícola, nesta prova Júlio Maia acompanhado por Alexandre Rodrigues, no Peugeot 206 S1600 e Manuel Martins e Rui Vilaça no Peugeot 206 Gti, inscritos nos CRN na Classe P-1/2, vão tentar lutar pelos melhores lugares na classe e também entre os carro de 2 rodas motrizes.
Para o piloto mais experiente da equipa, “este ano com a repentina e tardia alteração de regulamentos e calendário, fomos obrigados a reformular os planos e só por isso conseguimos estar presentes na segunda prova do ano. Vamos tentar andar a um bom ritmo e se possível andar entre os melhores 2RM no CRN” comentou Júlio Maia, 3º classificado no Trofeu Rallycar Maxi 2013.
Manuel Martins acompanhado por Rui Vilaça, regressam a tempo inteiro “depois de um ano onde fizemos apenas duas pequenas provas para “matar o vício”. Depois de alguns anos no Desafio Modelstand, regressamos num Campeonato diferente, onde teremos seguramente outros concorrentes, com outro tipo de carros quem sabe até mais evoluídos, que nos fará andar sempre rápido sem discurar o principal objetivo de terminar todas as provas e honrar o compromisso com todos aqueles que nos apoiam em mais uma temporada” finalizou o mais novo dos pilotos. 
Esta temporada começa então em Guimarães, para depois realizar os ralis de Ponte de Lima, Viana, Gondomar e Baião, deixando de fora o Rali de Portugal, pelos custos inerentes á mesma e também por não concordar participar num campeonato a Norte e realizar provas no Algarve, onde aparecerá mais um carro piloto por Francisco Miranda acompanhado por João Rocha num Peugeot 206 RC.
Contamos com o apoio da Liqui Moly, Crédito Agrícola - Póvoa de Varzim, Vila do Conde e Esposende, Imofilter, A.Maia Lda, Alameda Con`Vida, Gruzim, SBL – Esposende, Povoacar – Peças Auto e com as parcerias com a Vietauto, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, Fitness Nagim e NorteShopping.

Sem comentários:

Enviar um comentário