Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 30 de maio de 2017

RALI DE CERVEIRA NÃO SE VAI REALIZAR

O Rali de Cerveira, a contar para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto FPAK e Campeonato Regional de Ralis Norte não se vai realizar.

O CAMI Motorsport já tem o Rali montado e definido noutra região que será na mesma data e num local bastante apetecível para os concorrentes.
“Lamentamos que o Rali de Cerveira, não se realize. É uma situação à qual somos alheios, mas respeitamos. É uma perda para Cerveira a não realização do Rali, que foi classificado o ano passado como o 2o melhor Rali da Taça de Ralis de Asfalto FPAK e considerado um êxito por todos os concorrentes, publico e entidades locais.
Entristece-nos o facto de os responsáveis pela Autarquia nunca nos terem informado oficialmente de tal decisão nem terem a delicadeza de nos responder aos diversos e-mails que enviamos. Temos a consciência tranquila pelo trabalho desenvolvido em Cerveira. Felizmente tivemos vários Municípios de portas abertas para Receber o Rali.
Comprometemo-nos com aquele que nos deu mais garantias para fazer um Rali ainda melhor que o de Cerveira.” Nuno Loureiro Presidente do CAMI.
O CAMI anunciará ainda esta semana o local do Rali agendado para 1 e 2 de Julho. Local esse que enaltecerá os diversos campeonatos a que o Rali pertence.

1 comentário: