Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de maio de 2017

JOSÉ CORREIA MOTIVADO PARA O DESAFIO DA SERRA DA ESTRELA

A vitória na categoria e o excelente resultado no Campeonato da Europa FIA na Falperra deixam José Correia motivado para a terceira prova da temporada, a Rampa da Serra da Estrela - Covilhã.

O fim-de-semana da Rampa Internacional da Falperra foi histórico para a JC Group Racing Team, que viu José Correia levar o Nissan Nismo GT-R GT3 à vitória na categoria tanto no Campeonato Nacional como no Campeonato da Europa FIA, além de ainda ter subido ao pódio do CNM em termos absolutos.
Agora, o piloto e fundador da equipa bracarense quer prosseguir a senda dos bons resultados e lutar pela vitória na Categoria 2 na tradicional Rampa da Serra da Estrela.
“A Covilhã é uma rampa difícil, bastante técnica e que exige muito em termos de pilotagem. As previsões apontam para bom tempo e isso é sempre importante para podermos explorar o nosso carro. A equipa ainda está a tentar instalar o ‘launch control’ que é um componente importante que nos poderá ajudar a tirar uns dois segundos em cada arranque. Vamos para a Serra da Estrela para tentar chegar à segunda vitória consecutiva na categoria e ficar o mais próximo possível das barchettas”, afirmou José Correia.
Uma das rondas mais tradicionais do calendário nacional, a Rampa da Serra da Estrela – Covilhã terá a sua primeira subida de treinos às 14h30 do próximo sábado (dia 27). No dia seguinte, a ação em pista começa a partir das 11h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário