Este espaço é para si! Envie-nos a sua notícia: mscmail.fotorali@gmail.com

quarta-feira, 31 de maio de 2017

PEDRO FERREIRA FOI TERCEIRO EM REGUENGOS

Pedro Ferreira, acompanhado por Valter Cardoso, terminou a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz no terceiro lugar absoluto e figura agora, decorridas que estão duas jornadas, na segunda posição do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

O piloto do Porto, que arrancou para o segundo dia da 29ª edição da prova alentejana na terceira posição, conseguiu manter o ritmo até ao final da prova e segurar a posição, apesar dos problemas que se fizeram sentir no motor da Volkswagen Amarok.
Pedro Ferreira cumpriu o objetivo a que se propôs para esta jornada, está satisfeito com o resultado e segue confiante para as próximas competições: “o nosso objectivo foi cumprido. Queríamos terminar numa boa posição no Campeonato e foi o que aconteceu. Neste momento estamos em segundo, o para nós é excelente, tendo em conta que não fizemos assim tantas corridas. Daqui para a frente há que continuar a fazer o mesmo trabalho, sem arriscar em demasia. Temos de ser conscientes do que temos nas mãos. Houve alguns problemas no motor que vamos corrigir para a próxima corrida mas, excluindo essa questão, temos que estar 100% satisfeitos com o trabalho feito até aqui”, refere o piloto da PMF Racing.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa já nos próximos dias 16 e 17 de Junho, altura em que se disputa a Baja do Pinhal.

Sem comentários:

Enviar um comentário