Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 11 de maio de 2017

RAMPA DE SANTA LUZIA 2017: IMPORTANTES NOVIDADES NUM PROGRAMA ALARGADO

A Rampa de St.a Luzia de 2017 já tem data definida pelo Viana Motor Clube e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, entidades organizadoras do evento. Assim, a edição deste ano decorrerá nos dias 23 e 24 de Setembro, com a introdução de algumas novidades.

Além do habitual Programa dedicado aos Clássicos de Série e de Competição no Sábado, e aos Pré-Clássicos e Desportivos de Competição no Domingo, a edição deste ano vai contar com duas interessantes novidades: a subida/demonstração de modelos de motos Clássicas utilizadas à época em competição e de modelos estilizados com inspiração “Retro” , e a inclusão de duas subidas nocturnas no sábado, com início às 21h e final às 23h.
Paralelamente acontecerão na Cidade variadas iniciativas associadas a este evento, que tem vindo a captar o interesse de Espectadores e Participantes vindos de todo o País e vizinha Galiza, registando de ano para ano um crescimento sustentado e distintivo.
Recorde-se que a Rampa de St.a Luzia foi durante muitos anos uma das principais Rampas do Campeonato Nacional, tendo tido a sua última edição em 1986. Em 2014 a Rampa foi recuperada em formato "Revival" pelo Viana Motor Clube com a colaboração da Câmara Municipal, sendo um evento puramente Turístico e sem qualquer tipo de Competição associada.

Sem comentários:

Enviar um comentário