Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 17 de maio de 2017

PAULO NETO QUER RECUPERAR PONTOS NO RALI DE PORTUGAL

Paulo Neto / Vitor Hugo regressam ao Vodafone Rally de Portugal integrando o Nacional de Ralis e a luta pelas duas rodas motrizes onde esperam recuperar alguns pontos face à concorrência.

Desde que o Vodafone Rallly de Portugal rumou novamente a norte que Paulo Neto / Vitor Hugo disputam pela primeira vez esta prova, a mais importante de todo o calendário do Nacional de Ralis, já que a mesma é pontuável para o Mundial de Ralis.
“É sempre bom regressar a esta prova atendendo à importância e visibilidade que tem, tendo em conta que é o rali em que todos os adeptos da modalidade estão presentes e que tem uma cobertura mediática muito maior. Por isso a nossa motivação para disputar esta prova é maior, embora o objetivo seja olhar para as contas das duas rodas motrizes no Nacional de Ralis”, afirma Paulo Neto, explicando que “é uma prova em que pretendemos ficar mais próximos dos nossos adversários na luta pelas duas rodas motrizes. Sendo uma prova longa no qual encontramos os troços já muito deteriorados, pois passamos nos mesmos depois dos concorrentes do Mundial de Ralis, a nossa estratégia passar por condicionar o nosso andamento em função do que for acontecendo no rali connosco e com os nossos adversários, pois é uma prova que é uma autêntica lotaria em que tudo pode acontecer”.
Em termos de objetivos desportivos, Paulo Neto diz que “gostava de ser o melhor das duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, até para compensar um pouco o azar da última prova em que fomos os mais rápidos. Porém, temos consciência de que não vai ser um rali fácil, mas que para nós é importante terminar e somar o máximo de pontos possíveis”
A Paulo Neto Sport conta com o seus parceiros Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision, bem como com a assistência da P&B Racing para a temporada de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário