Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 26 de maio de 2017

MANUEL CORREIA À PROCURA DO PLENO DE VITÓRIAS

Campeão em título da categoria, Manuel Correia tem estado imbatível em 2017. O piloto de Braga quer chegar à terceira vitória consecutiva com o Ford Fiesta R5+.

As rampas da Penha e da Falperra mostraram que Manuel Correia continua a ser o piloto a bater na Categoria 4 do Campeonato Nacional de Montanha. Além de ser o grande favorito à vitória na sua classe, o piloto bracarense tem conseguido colocar o Ford Fiesta R5+ no top 10 absoluto do Campeonato Nacional de Montanha, tentando agora continuar essa tendência no asfalto da Serra da Estrela.
“A Covilhã tem um traçado muito rápido na fase inicial e depois com um zona mais técnica próxima do topo”, descreveu Manuel Correia. “É uma rampa bonita, embora eu goste de todas as provas do campeonato pois todas elas têm as suas características próprias e desafios para o piloto. Como sempre, vou tentar divertir-me com o carro durante o fim-de-semana e, se possível, continuar a ganhar a categoria, tal como aconteceu no ano passado nesta rampa. O nosso grande objetivo continua a ser revalidar o título”, concluiu o piloto bracarense.
 A terceira prova da temporada começa no próximo sábado (dia 27) com a primeira subida de treinos marcada para as 14h30. No domingo, o programa de subidas da Rampa Serra da Estrela começa às 11h30.

Sem comentários:

Enviar um comentário