Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 17 de maio de 2017

QUATRO QUARTOS MOTORSPORT NO RALI DE PORTUGAL

O WRC Vodafone Rally de Portugal 2017 está prestes a começar e, uma das novidades da edição que marca os 50 anos da prova organizada pelo Automóvel Clube de Portugal, é o regresso do Campeonato Nacional de Ralis ao pelotão daquele que é considerado o mais importante evento da modalidade disputado em Portugal.

Apesar de estreante neste alto nível competitivo, a QUATRO QUARTOS Motorsport é um dos preparadores presentes a este importante evento, no qual voltará a ter ao seu cuidado uma das mais fortes candidatas à vitória final no agrupamento RC2N.

        #101 .. RICARDO TEODÓSIO / JOSÉ TEIXEIRA .. Mitsubishi Lancer Evo X – RC2N

“Ao longo destas últimas semanas temo-nos dedicado inteiramente à preparação do Mitsubishi do nosso piloto Ricardo Teodósio, para que ele possa enfrentar mais este importante desafio com uma viatura o mais fiável possível e, desse modo, lhe seja possível continuar a liderar entre os RC2N do ‘Nacional’.” começou por referir o responsável pela QQM.
“Todos sabemos que esta é uma prova muitíssimo importante para TODOS os envolvidos, dado o seu alto nível de exposição, quer ao nível dos media, quer pelo facto dos concorrentes competirem perante largas centenas de milhar de fãs e adeptos da modalidade, pelo que, iremos voltar a dar o nosso melhor para que o Ricardo e o José tenham sempre a sua viatura nas melhores condições possíveis, de modo a poderem voltar a lutar pela vitória entre os que disputarão o degrau mais alto no pódio.“ concluiu Miguel Costa.
Tendo como centro nevrálgico as instalações da Exponor (Matosinhos), o Rally de Portugal 2017 terá início já na próxima quinta-feira (18 Maio) junto ao Castelo de Guimarães, local onde se irá efectuar a partida oficial da prova, a qual terá o seu início competitivo um pouco mais tarde com a realização da ‘Super Especial de Lousada’. Na sexta-feira (19 Maio) os concorrentes terão pela frente uma dupla ronde pelas especiais cronometradas de ‘Viana do Castelo’, ‘Caminha’ e ‘Ponte de Lima’, terminando o dia competitivo com a duas passagens pela ‘Braga Street Stage’. No sábado (20 Maio), o pelotão do Campeonato Nacional de Ralis encerrará a sua presença competitiva nesta edição do Rally de Portugal, com a disputa das três últimas especiais, ‘Vieira do Minho’ (SS10), ‘Cabeceiras de Basto’ (SS11) e ‘Amarante’ (SS12).

Sem comentários:

Enviar um comentário