Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 24 de maio de 2017

RICARDO PORÉM QUER LEVAR FORD RANGER À VITÓRIA

Depois do segundo lugar alcançado na sua estreia de Ford Ranger na prova de abertura da temporada de 2017, Ricardo Porém, Campeão Nacional de Todo-o-Terreno em 2014, vai estar presente no próximo fim-de-semana na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz. De salientar que na Baja TT de Loulé Ricardo Porém chegou a ocupara a liderança da prova.

Aos comandos de uma Ford Ranger da equipa South Racing e navegado por Hugo Magalhães, o piloto de Leiria assume a ambição de lutar pela vitória: “o meu principal objetivo é vencer. Apesar de nunca ter vencido em Reguengos, é sem dúvida uma corrida com pistas de que gosto muito e vou empenhar-me ao máximo para a ganhar. Esta é apenas a segunda corrida em que participo aos comandos da excelente Ford Ranger que a equipa South Racing coloca à nossa disposição. Com os quilómetros da Baja da Loulé e mais uns quantos de treinos já me sinto bastante mais adaptado. Esta prova alentejana não será fácil, pois o lote de adversários é muito forte. Mas, como é hábito, vou dar o meu melhor para cumprir os objetivos traçados”, referiu Ricardo Porém.
A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - Reguengos de Monsaraz começa na 6ª feira com as verificações e no sábado disputa-se o prólogo que, ao contrário do que é habitual, contará com uma passagem de 7,6 quilómetros. Ainda no sábado disputa-se um setor seletivo com cerca de 150 quilómetros o qual se volta a cumprir no domingo.

Sem comentários:

Enviar um comentário