Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 28 de maio de 2017

VITÓRIA NA SERRA DA ESTRELA ISOLA JOSÉ CORREIA E VETTRA MOTORSPORT NO COMANDO DO CAMPEONATO

José Correia venceu o Nacional de Montanha, a bordo do NissanGT-R GT3, pela segunda vez consecutiva este ano e isola-se no comando do campeonato.

Mas nem tudo foram rosas para o piloto da Vettra Motorsport: um toque na primeira subida de treinos fez com que Correia não participasse nas subidas de Sábado, restando apenas Domingo. Na bonita rampa que sobe ao ponto mais alto de Portugal, José Correia mostrou toda a sua garra e alcançou a vitória na última subida de prova, quando muitos não acreditavam ser possível.
Luís Borges eram um homem satisfeito com os feitos do seu piloto, após uma noite dura onde a equipa trabalhou arduamente para recuperar o Nissan.
Augusto Vasconcelos, a bordo do bonito Ford Escort, foi ganhando confiança a cada subida de treinos e de prova para terminar num muito honroso 3 lugar da geral, entre os clássicos, e segundo da sua Classe.
Depois da brilhante prova na Falperra, Mário Mesquita não teve a sorte do seu lado e o gentleman driver nunca pode dispor das melhores armas para lutar por um resultado melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário