Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 17 de maio de 2017

TEAM MANAIACAR NO RALI DE PORTUGAL

No ano em que se celebra o cinquentenário do Rally de Portugal, o Team MANAIACAR volta a marcar presença, na competição reservada aos CLÁSSICOS que o Automóvel Clube de Portugal vai voltar a fazer disputar e, através da qual se exibem ao grande público algumas das viaturas que fizeram furor em décadas passadas.

“É com muita honra e enorme prazer que voltaremos a integrar o pelotão que vai disputar o Rally de Portugal – Clássicos.” começou por referir Joaquim Bernardes.
“No ano passado tivemos oportunidade de lutar pela vitória, apesar da notória diferença de potência entre o nosso Golf e uma boa parte das máquinas presentes, pelo que, este ano, e, entre as cerca de três dezenas de participantes, vamos voltar a dar o melhor de nós na procura da obtenção de um bom resultado final.
“No EuroCircuito de Lousada vamos atacar ao máximo para ver se conseguimos entrar no Top12, que é o ‘passaporte’ para se disputar a «Grande Final» na ‘Braga Street Stage’. Sabemos que em ambos os locais iremos competir perante vários milhares de fãs e é a pensar neles que vamos voltar a dar o nosso melhor, para dignificarmos o mais possível o nome e a imagem dos nossos patrocinadores.” concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.
O Rally de Portugal – Clássicos é composto por duas especiais de classificação, numa competição que se iniciará na tarde da próxima quinta-feira (19 Maio) no EuroCircuito de Lousada. Nesta fase da prova os doze melhores classificados são apurados para a fase final.
A «Grande Final» da competição disputar-se-á na tarde de sexta-feira (20 Maio) na zona histórica de Braga, cidade que este ano recebe a caravana do WRC Rally de Portugal para aí fazer disputar a denominada ‘Braga Street Stage’.
O Team MANAIACAR conta na presente temporada com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário