Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 12 de maio de 2014

M.CO RACING TEAM FOI AO PÓDIO NA FALPERRA

A MCO Racing Team concluiu a sua presença na 35ª Rampa Internacional da Falperra com o terceiro lugar do pódio na Categoria 2.

A “Torres Rally Team”, equipa assistida preparador de Santa Maria da Feira, não teve jornada ‘fácil’ nesta edição da prova Bracarense, mas o resultado final viria, de algum modo, a compensar todo o esforço e empenho demonstrados.
No dia de sábado a prova começou com bastante atraso, em virtude do nevoeiro. Já ao final da tarde, um acidente com uma das viaturas concorrentes ao Campeonato Nacional de Montanha viria a provocar a interrupção da segunda subida cronometrada, a qual viria mesmo a ser anulada em virtude da falta de condições de segurança, luz, que entretanto se faziam sentir.
Para o dia de Domingo restava apenas mais uma subida de treinos e uma de prova, o que, acabou por limitar um pouco a prestação da “Torres Rally Team”, para quem todas as subidas são importantes para ganhar maior rodagem e maior conhecimento do Norma M20 FC.
Apesar de tudo, o terceiro lugar final entre as viaturas concorrentes à Categoria 2, a escassos 34 décimos de segundo do lugar intermédio do pódio, foi um excelente resultado final.
“Após tudo o que aconteceu ao longo do fim-de-semana, o resultado final só pode ser considerado positivo para nós e para a “Torres Rally Team”, pois chegamos até ao pódio,” começou por declarar Miguel Costa. “O Senhor Carlos Torres mostra uma boa evolução na pilotagem do Norma, e acredito que estará em condições de se manter dentro dos lugares que todos desejamos no que ainda falta de campeonato, ou seja, uma presença regular nos pódios das provas.
Agora vamos voltar ao trabalho, de oficina e testes, para que na Covilhã possamos manter-nos dentro dos objectivos traçados e, se possível, melhorar ainda mais o resultado final.” concluiu este responsável da MCO Racing Team.
A Rampa da Serra da Estrela / Covilhã, a disputar nos próximos dias 7 e 8 de Junho, é o desafio que se segue no Campeonato Nacional de Montanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário