Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 28 de maio de 2014

ALEXANDRE FRANCO PROCURA BOM RESULTADO EM ALCOUTIM

Depois do segundo lugar na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Todo o Terreno e do primeiro pódio em provas além-fronteiras, Alexandre e Rui Franco pretendem agora no Algarve prosseguir com os bons resultados.

A dupla de Alenquer chega á Baja Terras de Alcoutim no segundo posto do Campeonato de T2 e vai procurar mais um bom resultado na prova do Clube Automóvel do Algarve. Na temporada passada a dupla da Nissan Navara esteve uma boa parte da prova na liderança do Agrupamento, mas os vários furos fizeram-nos cair na classificação.
Para este ano, o objectivo da dupla volta a passar por somar bons pontos para o campeonato, contando para tal com a boa preparação e assistência da Nissan Navara que está sob os cuidados técnicos da Prolama Competição e que tão boa conta de si tem dado nos desafios que a equipa tem encontrado.
Em antevisão á prova algarvia, Alexandre Franco começou por dizer que “depois de quase termos alcançado a vitória na primeira prova do campeonato e depois do bom resultado alcançado em Espanha, a nossa motivação é muito grande, assim como a sede de obtermos em Alcoutim a primeira vitória no campeonato. É uma prova que tem um traçado que nos agrada bastante, apesar de ser importante dosear o andamento para evitar furos, que na edição do ano passado nos fizeram perder muito tempo”.
O piloto alenquerense que conta com os apoios da Goldentrans, DURA Automotive Systems e Eni diz que “se conseguirmos evitar problemas e mantermos um ritmo forte, só podermos ter a vitória no Agrupamento como objectivo. Espero que à imagem de Reguengos uma concorrência bastante forte o que nos motiva ainda mais. Vamos já com bons pontos amealhados para esta prova e consequentemente livres de pressão, pelo que queremos voltar a somar bons pontos, o que passa pelo menos por igualarmos o resultado do ano passado, o que só se conseguirá com o empenho e a dedicação de toda a equipa. Num ano em disputamos dois campeonatos em simultâneo, resta-me agradecer o apoio dos nossos patrocinadores e garantir a entrega total para que no fim todos se orgulhem do nosso desempenho”.
A Baja Terras de Alcoutim vai para a estrada já no próximo sábado dia 31 de Maio com a dupla passagem pela Super Especial de Martim Longo, para no domingo se disputar um sector selectivo com cerca de trezentos quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário