Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 23 de maio de 2014

M.CO RACING TEAM EM SANTO TIRSO COM JOAQUIM ALVES E MANUEL CASTRO

A MCO Racing Team vai estar representada no Rali 'Sprint' de Santo Tirso, por duas equipas por si assistidas, lideradas por Joaquim Alves e por Manuel Castro, que no fundo irão preparar o Rali Vidreiro, próxima prova do Nacional de Ralis.

A dupla, Joaquim Alves / Pedro Alves, estão de regresso à competição para continuarem a sua fase de adaptação ao Renault Clio R3, naquele que será o terceiro rali a disputar pelo piloto da FLAMA.
Aos comandos de um Mitsubishi EVO IX, Manuel Castro efectuará o seu regresso aos ralis após uma 'breve pausa'. Acompanhado por Luís Costa, Manuel Castro aproveitará a oportunidade para conhecer a sua nova máquina e readquirir ritmo competitivo.
"Vamos estar em Santo Tirso com o claro objectivo de evoluir na afinação das viaturas dos nossos clientes, tendo em vista os desafios que se aproximam. Tínhamos previsto ter mais um carro em prova, o do Vítor Pascoal, mas o atraso verificado na chegada das viaturas que foram correr aos Açores, não o permitirá," começou por declarar Miguel Costa.
"Esta será a segunda prova que o Joaquim Alves vai efectuar com o Clio R3, mas nem por isso deixará de ser um sério candidato a um dos lugares do pódio entre os carros de 'Duas Rodas Motrizes', mesmo se o objectivo principal continua a ser o de rodar e aprender o mais possível. O Manuel Castro já está afastado das competições há algum tempo, pelo que, também neste caso o objectivo principal é o de rodar, sem qualquer ambição de pódio, até porque, esta será a sua prova de estreia aos comandos do EVO IX.
Rodar e evoluir o máximo possível numa prova tão curta como esta, são as metas a atingir nesta fase de preparação de ambas as equipas ao Rali Vidreiro – Centro de Portugal, prova que estremos presentes com estas e outras equipas por nós assistidas." concluiu este responsável da MCO Racing Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário