A prestação de Pedro Fins na Rampa Internacional da Falperra, ao volante do Lotus Elan 26R, saldou-se por uma vitória na classe e um 3º lugar entre os clássicos. Um resultado positivo e que deixa Pedro Fins confiante para mais algumas provas no Campeonato de Portugal de Montanha.
"Correu tudo dentro do previsto. Ganhamos na classe, e ficámos em terceiro lugar na classificação geral dos Clássicos. Penso que poderíamos ter sido ainda mais competitivos, mas algumas pequenas contrariedades durante o fim de semana não nos deixaram fazer ainda melhor. Já tinha algumas saudades de guiar o Lotus, e vamos procurar estar presentes em mais algumas rampas ainda este ano."
Já no Desafio Modelstand e Open de Ralis, os resultados com o Peugeot 206 Gti não têm sido tão positivos, o que leva Pedro Fins a equacionar a continuidade neste campeonato. “No Desafio Modelstand temos tido um inicio de época bastante difícil e frustrante, e neste momento já não faz muito sentido
continuarmos, mas ainda vamos decidir em conjunto com todos os patrocinadores o que fazer em relação à nossa continuidade no Troféu."
Sem comentários:
Enviar um comentário