Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 2 de maio de 2013

RALI DA ARGENTINA: OGIER A LIDERAR

Sebastien Ogier lidera o Rali da Argentina, disputadas que estão as 5 primeiras classificativas do rali. O piloto da Volkswagen impôs-se em 4 das 5 classificativas já disputadas e lidera com 16,3 segundos de vantagem sobre Sebastien Loeb, que regressa ao Mundial na Argentina para cumprir a 3ª das 4 provas em que planeou participar.
Na 3ª posição surge o colega de equipa de Loeb, Mikko Hirvonen com o piloto finlandês a vencer uma classificativa, estando a 18,1 segundos da liderança mas com a diferença para o 2º posto a ficar-se por pouco mais de 1 segundo.
Jari-Matti Latvala surge na 4ª posição. Latvala revelou-se um pouco inseguro nas especiais escorregadias tendo denotado algumas dificuldades com os pneus. Mesmo assim, o piloto finlandês está a efectuar uma prova segura e se a sua diferença para a liderança é ja de cerca de 44 segundos, o 4º posto não parece ameaçado ja que Novikov, o 5º classificado, encontra-se já a quase um minuto de diferença.
Andreas Mikelsen coloca para já o terceiro Polo R WRC oficial no 6º lugar.
O Rali da Argentina volta à estrada para a disputa de mais 5 classificativas podendo os tempos online ser acompanhados aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário