Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

segunda-feira, 20 de maio de 2013

GONÇALO DIAS COM ESTREIA POSITIVA


A dupla Gonçalo Dias/Rufino Silva, marcaram presença no Rali Cidade de Guimarães 2013 marcando também a estreia do Peugeot 206 GTI.
Gonçalo Dias foi das figuras da prova, que em processo de adaptação à nova viatura, efetuou excelentes registos.
No final da 1ºsecção do Rali, estava entre os homens mais rápidos das 2 RM no Campeonato Open de Ralis, e em 1º lugar do Campeonato Portugal Júnior de Ralis.
Gonçalo Dias participou nesta prova com a finalidade de testar com vista a fazer alguns quilómetros com o Peugeot 206 e ao mesmo tempo ver onde se situava o seu andamento. "As indicações não poderiam ser melhores pois apesar de alguns contratempos na fase final do rali, que acabou por nos prejudicar na classificação final, o andamento demonstrado foi muito bom, pelo que o 6º lugar da geral nas 2 RM assim como o 2º lugar do Campeonato de Portugal Júnior de Ralis acabou por ser um bom prémio para o andamento evidenciado".
Com o resultado possível depois de alguns contratempos, com a organização do Rali, Gonçalo Dias provou que a sua evolução continua, e mostrou um excelente andamento na sua estreia com o Peugeot 206 GTI.
A Próxima prova é o Rali do Vidreiro, no próximo dia 8 de Junho.

Sem comentários:

Enviar um comentário