Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 23 de maio de 2013

VODAFONE BP ULTIMATE TEAM MOTIVADA PARA ESTORIL

Vai decorrer no próximo fim-de-semana, 25 e 26 de Maio, no autódromo do Estoril, a segunda prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Circuitos, onde a Vodafone BP Ultimate Team participará. Esta prova não contará com a presença os concorrentes do Supercars Internacional, mas, dada a lista de inscritos, espera-se bastante competitiva.
Os Pilotos Miguel Barbosa e José Pedro Fontes alinharão ao volante do Mercedes SLS AMG GT3 da Sports&you, confiantes e otimistas.
Miguel Barbosa está “animado e confiante. Temos trabalhado para conseguir estar no Estoril em condições de lutar pela vitória. Sendo este um circuito que ambos conhecemos bem, e onde o Mercedes é competitivo, esperamos atingir um bom resultado. Sabemos que vamos ter adversários tão bem preparados quanto nós, mas esperamos ver refletido em pista, o fruto do nosso trabalho.”
Também José Pedro Fontes assegura que “ estamos motivados para esta prova pois verificamos com a nossa participação em Aragon que estamos competitivos. Trabalhamos durante este período para resolver os problemas com que nos deparamos em Espanha, e estamos confiantes que conseguiremos atingir os objetivos a que nos propomos no Estoril, lutar pela vitória.”

Horário:
Sábado, 25 de Maio:
8.45h - Treinos Livres 1
10.30h - Treinos Livres 2
12.55h - Treinos Livres 3
16.25h - Qualificação
Domingo, 26 de Maio:
11.45h - Corrida (2 horas)

Sem comentários:

Enviar um comentário