Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 17 de maio de 2013

MAIS "GLAMOUR" NO CAMPEONATO DE PORTUGAL DE SPORT-PROTÓTIPOS

Margarida Barbosa em equipa com Rosário Sottomayor 
O regresso à competição de um piloto consagrado é sempre notícia. Mais ainda, quando esse piloto é do sexo feminino, e é metade de uma nova dupla para a Categoria C3 do CPSP.
A Torque Promotion, promotores dos Sport Protótipos, acaba de confirmar que, após algumas negociações para atrair mais pilotos ao Campeonato, Rosário Sottomayor alinhará já na próxima corrida com Margarida Barbosa, que havia testado um dos Radical da Araújo Competição em Fevereiro no Circuito de Braga. 
Se para a Famalicense, que vem dos Karts e já fez um par de provas do Regional de Rallies, é uma estreia em circuito, para a piloto do Estoril, entretanto, é um regresso após um intervalo de mais de 5 anos. 
"Não podem imaginar a quantas portas tenho batido, sempre com a ideia de voltar a correr… e de resto, os Protótipos eram a minha primeira paixão!" - disse a propósito Rosário Sottomayor, radiante com a oportunidade de assim regressar às lides. 
Já para Margarida Barbosa, irmã do conhecido piloto de Rally Miguel Barbosa, as incertezas são algumas, até pelo facto do carro a utilizar, o SR3 branco que o ano passado foi pilotado nalgumas provas por Mário Melo e Paulo Costa, ser um modelo de volante à direita. 
O que é certo é que, a partir do Estoril, haverá mais um carro na grelha do CPSP, pilotado por uma equipa feminina de charme, mais a mais combinando a experiência de Rosário Sottomayor com a juventude de Margarida Barbosa, e portanto certa de atrair algumas atenções.

Sem comentários:

Enviar um comentário