Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

VITOR PASCOAL PENSA NUM REGRESSO AO NACIONAL DE RALIS

A temporada 2015 do “Baião Rally Team” terminou com a realização de uma acção de confraternização entre Patrocinadores e Amigos da nossa equipa.

Este encontro decorreu em ambiente de total descontracção e sem o habitual stress que se vive num rali, mas esta componente esteve sempre bem presente a todos os convidados que tiveram oportunidade de comparecer, quer enquanto desfrutaram dos momentos de maior adrenalina que viveram a bordo do Mitsubishi EVO IX durante o ‘Co-Drive’ que lhes foi proporcionado pelo piloto da equipa, Vítor Pascoal, quer à mesa durante o saboroso almoço servido na “Tasquinha do Fumo”. No final os “sorrisos” espelhavam o sentimento de todos os presentes em relação às emoções vividas ao longo deste dia algo especial.
“O objectivo principal deste ‘co-drive’ foi juntarmos aqui toda esta gente que nos apoiou ao longo do ano, patrocinadores e amigos, e, proporcionar-lhes alguns quilómetros a bordo de um dos carros que conduzi esta época, numa especial emblemática para Baião e que é mítica a nível Mundial, a Aboboreira. Apesar do mau tempo que se fez sentir, acabamos por nos divertir um bom bocado, naquele que foi um dia bem passado dentro da atmosfera que mais gostamos, os Ralis,” começou por declarar Vítor Pascoal.
“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a presença de TODOS os nossos patrocinadores e em particular a do Presidente da Câmara Municipal de Baião, Dr. Paulo Pereira. Agradeço também ao Vítor Ribeiro a cedência do seu Mitsubishi Evo IX, à nossa equipa de assistência, a M.CO Racing Team pelo excelente trabalho realizado e também aos elementos da GNR que, apesar da chuva e do frio que se fez sentir, desempenharam na perfeição o seu trabalho, não esquecendo os colaboradores da “Tasquinha do Fumo” que foram incansáveis na arte de bem servir.

“Quanto à próxima época ainda pouco posso adiantar, até porque os regulamentos tardam em ser publicados, mas não escondo que o meu principal objectivo passa pelo regresso ao Nacional de Ralis, para disputar as provas de asfalto, muito possivelmente aos comandos de um Porsche da Categoria RGT. No início do ano vou começar a trabalhar nesse sentido e espero poder contar com o apoio dos meus patrocinadores para viabilizarmos este projecto.” Concluiu o piloto do Baião Rally Team.

Sem comentários:

Enviar um comentário