Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sábado, 19 de dezembro de 2015

RICARDO GOMES NAS 4 HORAS DE BRAGA EM DUAS FRENTES

Ricardo Gomes vai alinhar já este fim de semana  em mais uma edição das 4 Horas de Braga, só que desta feita irá participar em dois carros distintos, num Honda Logo, e num Seat Leon.

Sobre esta situação, Ricardo Gomes explicou-nos “ eu nos anos anteriores tenho participado nesta prova com o Honda Logo, por isso a equipa que é composta pelos meus amigos Sérgio Freitas, Ricardo Costa e Miguel Rodrigues, quiseram que voltasse a correr, e eu acedi, ficando esta equipa com a designação de Quarteto Voador. Depois uns dias mais tarde, o meu colega de equipa José Correia resolve inscrever um Seat Leon MK 1,convidou-me para fazer parte da equipa,  e eu aqui não podia recusar. Aqui nesta equipa para além de mim,  do José Correia surge também o Sérgio Freitas e o José Francisco “
Sobre os objectivos ” chegar ao fim com os dois carros, e o melhor possível classificados. Para além disso também é importante que possa conviver com os meus amigos, me possa divertir, e espero que não haja contratempos com o carro“, disse-nos 

Sem comentários:

Enviar um comentário