Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 20 de dezembro de 2015

LEILOAV / CORREIA MOTORSPORT ENCERROU TEMPORADA

No passado sábado à noite a localidade de Oliveira do Bairro acolheu a equipa Leiloav/Correia Motorsport para, num jantar, encerrar a sua época desportiva de 2015.

Contando com a presença de todo o seu staff assim como patrocinadores e amigos a equipa fez assim o balanço de 2015 onde conquistaram o Master Ralis Sprint Centro com a dupla Filipe Abrantes e António Almeida. No Critério de Ralis do Centro a dupla Miguel Franco e Filipe Oliveira alcançaram o 2º lugar absoluto e venceram a classe SX1-1 (carros com cilindrada até 1300 c.c.).
“Este foi sem dúvida um ano muito positivo. Não estávamos à espera destes resultados mas é muito gratificante e vem elevar a fasquia para o ano que vem”, referiu Filipe Abrantes piloto e manager da equipa.
“O nosso muito bem haja a todos os que nos apoiaram e patrocinaram este ano pois sem eles nada teria sido possível. Um agradecimento muito especial aos nossos amigos e família que sempre nos apoiaram e estiveram connosco. Uma palavra também para o nosso preparador, a Correia Motorsport que tudo fez para termos sempre os carros impecáveis e às nossas equipas de pilotos, Filipe Abrantes/António Almeida, Miguel Franco/Filipe Oliveira, João Parracho/Fábio Reis e Bruno Santos/Francisco Rosa”, afirmou Filipe Abrantes.
A equipa Leiloav/Correia Motorsport encontra-se à espera que a FPAK lance os regulamentos e os calendários para 2016 para definir a sua estratégia para a próxima temporada mas tem já confirmada a sua presença no IV Rali de Fim de Ano no próximo dia 2 de Janeiro numa prova organizada pela Escuderia de Castelo Branco, mas que futuramente irão ser dados mais pormenores sobre esta participação.
A equipa Leiloav/Correia Motorsport contou com o apoio da Leiloav, Câmara Municipal de Águeda, CFO-Gestão Resíduos Industriais,  ATZ- Unlocking  Solutions, McDonald’s Águeda, MS-Marques & Silva,lda., Stand Ana Jorge, IDEACOZI-Soluções Ideais, Brandão & Pereira-Construtores Civis, Civil Casa, Correia Motorsport, Horácio Correia, Apfilt, 100 Stress Café Esplanada, Mobilarte e Nuno Dinis Photos aos quais agradece todo ao apoio prestado durante todo este ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário