Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

COMPETISPORT NA LUTA PELO TÍTULO EM OURIQUE

Depois da destacada vitória no Rallye Casinos do Algarve, a Competisport ruma agora até Ourique onde terá palco a última prova do Campeonato FPAK Ralis Sul e da Taça FPAK Ralis Terra com mais uma edição do Rali Vila de Ourique.

Com o título de equipas já assegurado, a equipa do Cartaxo centra-se agora na luta pelo de pilotos, com Luís Mota a ter ainda expirações a amealhar mais um Campeonato aos diversos que já conquistou na sua carreira.
As contas não são favoráveis ao piloto do Cartaxo, que fica dependente também da prestação do seu mais direto adversário, mas tudo ainda está em aberto e a equipa encara esta prova com grande otimismo e da sua parte fará os possíveis para chegar ao melhor resultado possível.
Luís Mota e Alexandre Ramos venceram de forma destacada a prova anterior, onde o seu Mitsubishi EVO VII preparado pela Domingos Sport voltou a mostrar-se muito competitivo superando com distinção a dureza das especiais algarvias. 
A prova em piso de terra irá se realizar no domingo, dia 13, com um programa de seis especiais de classificação com uma tripla passagem pelas especiais de Santa Luzia e Garvão. No total as equipas percorrem 201,20 quilómetros, com 64,68 destes a serem percorridos em contra relógio, antes do pódio final previsto para as 14h38.

Sem comentários:

Enviar um comentário