Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

LUIS MOTA OBRIGADO A DESISTIR EM OURIQUE

A Competisport não foi feliz na última prova do Campeonato FPAK Ralis Sul, o Rali Vila de Ourique, prova esta que se realizou no passado domingo.

Com condições ainda para garantir o título a sul, Luís Mota e Alexandre Ramos partiram confiantes para a prova em piso de terra, numa ronda que contou com um excelente lote de pilotos.
Na primeira passagem pelas três especiais da prova, a equipa do Mitsubishi EVO VII rodou regular ficando bem perto do top five da geral, numa altura onde faltavam ainda mais três passagens para o terminar do rali.
Contudo a vinda à assistência após a 3ª especial veio a ser madrasta para a equipa do Cartaxo, já que após o reabastecimento, um problema na bomba de gasolina fez com que o EVO não voltasse a pegar e consequentemente a ditar a desistência da equipa no rali.
Um final algo inglório que não traduz em nada o decorrer da época de Luís Mota que em 11 ralis realizados registou apenas uma desistência por avaria mecânica terminando o ano com a garantia do vice Campeonato FPAK Ralis Norte e também Sul. 
A equipa deixa um especial agradecimento a todos os patrocinadores, Berner, Motofil, Perfitec, Cartoxapa, Rocha & Filhos, Maior Color, Driven Racing Oil, Conforto & Elegância e Sunoco Race Fuels assim como a toda a equipa técnica da Domingos Sport Competição por todo o profissionalismo e dedicação ao longo do ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário