Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

TÍTULO NO GRUPO 2 "SALVOU" ÉPOCA DO TEAM MANAIACAR

A temporada 2015 do “Team MANAIACAR” no Campeonato Nacional Clássicos de Ralis, apesar de todos os azares mecânicos com que se debateu, encerrou com a conquista de novo ceptro, uma vez que a dupla JOAQUIM BERNARDES / LAURINDA ALVES se sagraram CAMPEÕES Nacionais do Grupo 2.
No final de uma temporada bem aziaga, resta o doce paladar da conquista de mais um título Nacional a somar aos anteriormente conquistados por esta dupla de pilotos de Lourosa – Santa Maria de Feira.
“O balanço final à presente temporada acaba por ter algo de positivo, um título que gostaria de dedicar a TODOS os que nos apoiaram ao longo do ano, patrocinadores, familiares a amigos,” começou por referir o piloto do Team Manaiacar.
“Infelizmente não nos foi possível lutar pelo nosso principal objectivo, que era a reconquista do Título Nacional absoluto, já que acabamos por ser forçados ao abandono na maior parte das provas do campeonato, algo que até hoje nunca me tinha acontecido. Na maioria dos casos foi a mecânica que nos traiu e em Monchique foi a minha vez de errar, mas em todas essas ocasiões, e, enquanto estivemos em prova, voltamos a demonstrar forte andamento, provando assim que não fora os azares teriam que contar connosco na luta pelo ceptro!
“Agora resta-nos preparar da melhor forma a temporada que se avizinha, trabalho que já iniciamos e ao qual vamos dedicar ainda maior cuidado e atenção ao longo das próximas semanas, de modo a podermos iniciar a época com o nosso Golf GTi o mais fiável possível para de imediato lutarmos pela reconquista do título em 2016, desta feita com a nossa própria estrutura de assistência.” Concluiu Joaquim Bernardes. 
As novas cores do “Team MANAIACAR” serão apresentadas no Salão dos Campeões /Gala FPAK, no Parque de Exposições de Braga entre 29 e 31 de Janeiro próximos.

Sem comentários:

Enviar um comentário