Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

BRAGA ACOLHE 3º SALÃO DOS CAMPEÕES E GALA FPAK

O 3º Salão dos Campeões e a Gala de Entrega de Prémios FPAK 2015 irá realizar-se de 29 a 31 de Janeiro em Braga, no Parque de Exposições. Como sabem esta alteração face à primeira data anunciada prende-se com o facto de as eleições presidenciais terem sido marcadas para a data inicialmente programada.
Conforme anunciado na Assembleia Geral de Novembro, o Salão e a Gala vão passar a ser realizados alternadamente entre o Norte e o Sul (Lisboa) e assim, graças ao empenho demonstrado pela Câmara Municipal de Braga em receber este nosso evento, o que foi determinante para a escolha do local, este ano rumamos ao norte para a cerimónia de entrega de prémios aos campeões e para que no salão possam expor as suas viaturas.
À semelhança dos dois anos anteriores teremos em exposição as máquinas dos pilotos Campeões assim como algumas viaturas emblemáticas do nosso parque automóvel na Praça da Fama, e uma zona dedicada às marcas que nos apoiam nesta iniciativa para que possam expor os seus modelos de comercialização actuais. Haverá ainda uma zona dedicada aos clubes e equipas que pretendem apresentar os seus projectos para 2016.
A Gala de entrega de Prémios FPAK decorrerá no dia 30, Sábado, durante a tarde no Auditório do Parque de Exposições e premiará não só os Campeões como todos aqueles que de uma forma ou de outra dignificam o desporto automóvel.

Sem comentários:

Enviar um comentário