Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

EDUARDO ANTUNES E HUGO BENTES: DUPLA FAZ BALANÇO DA ÉPOCA

Terminada mais uma época de competição, é tempo para a dupla Eduardo Antunes/Hugo Bentes, da Teodósio Motorsport, fazerem o balanço da temporada, mas já com os olhos postos na próxima época.

Para Eduardo Antunes “a época correu bastante bem e não só conseguimos cumprir os objectivos a que nos propusemos, como os superamos. Fomos campeões do Campeonato Sprint Sul na nossa classe e vice-campeões à geral, campeões do Campeonato Masters Sprint Sul na nossa classe e vice campeões à geral e fomos vice-campeões do Campeonato FPAK Sul na nossa classe e terceiros à geral, com os mesmos pontos do segundo. Com estes resultados, só podemos estar satisfeitos com o nosso trabalho e encarar o futuro com optimismo”.
O navegador Hugo Bentes não podia estar mais de acordo. “Foi uma época bastante positiva, como os resultados demonstram, mas considero que podia ter sido ainda melhor, não fossem os problemas técnicos que tivemos, por exemplo, no Rali de Monchique e no Rali Casinos do Algarve, que por sinal foram as provas que preparamos melhor e acabamos traídos pela mecânica. Mas também isto faz parte da competição e soubemos aprender e progredir face as estas contrariedades”.
A dupla aproveita para agradecer aos seus patrocinadores Cipriano e Antunes, Restaurante Teodósio, Mototorres, Azimut, TNT Racing, Colaliz, Urban Gym e Strong Answer e dirigir um agradecimento especial à equipa Teodósio Motorsport, que foi inexcedível na assistência prestada durante a época.
A próxima época está já em preparação, tendo sido estabelecido como objectivo principal a participação no Nacional de Ralis, em moldes que ainda estão a ser analisados e que serão oportunamente divulgados.

Sem comentários:

Enviar um comentário