Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PEDRO LAGO VIEIRA ESTREIA-SE NO SERRAS DE FAFE

Pedro Lago Vieira e João Aguiar estarão à partida do Rali Serras de Fafe, prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis e do Campeonato de Ralis Norte.

Com o número 55 nas portas, o piloto de Ponte de Lima, estreante em ralis, parte para esta prova ao volante de um Seat Marbella inserido no Campeonato Norte e no Troféu Fastbravo com o objectivo principal de terminar o rali.
Segundo o piloto, “a presença nesta prova é importante para nós, uma vez que se trata da prova inaugural de vários campeonatos de ralis e porque queremos dar início ao projecto da Academia FastBravo, na qual gostaríamos de participar na totalidade das provas, além do Rali de Viana do Castelo, pelo que este será um ano de aprendizagem”.
O jovem piloto que conta com os apoios da SANIPIRES, NUTRICOR, VICTORMIN, SANOLAR, PEPE PRONTO A VESTIR, OCASIÃO PNEUS, admite que“ apesar da nossa presença em Fafe, neste momento estamos ainda a procurar finalizar o nosso projecto. Mas estamos bastante concentrados já nesta prova, para que tudo corra pelo melhor, na qual o nosso objectivo é terminar e tentar dar o nosso melhor”, finalizou Pedro Vieira.
Pedro Vieira, contará a seu lado, com o navegador João Aguiar que nos diz estar “muito contente com este projecto, pois é bom saber que temos jovens com muito valor e potencial como futuros pilotos. O Pedro, já demonstrou um grande à vontade nos reconhecimentos para quem ainda é a primeira vez que estará a partida de um rali e estou convicto que ele irá dar o seu melhor e irá ser uma boa aposta para os patrocinadores”.
O Rali Serras de Fafe tem lugar no sábado dia 22 de Fevereiro e o Campeonato Norte é composto por cinquenta e sete quilómetros contra o cronómetro, divididos por quatro provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário