Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

NACIONAL DE RALIS COM ARRANQUE "DE LUXO" EM FAFE

Com o final do prazo de inscrição para o Rali Serras de Fafe a aproximar-se, a Demoporto conseguiu já reunir mais de 4 dezenas de equipas, repartidas entre o Campeonato Norte de Ralis e o Campeonato Nacional.

foto AutoSport
E as maiores surpresas surgem no "Nacional" com a entidade organizadora a revelar algumas surpresas. Assim, são esperadas nas classificativas de Fafe duas equipas vindas da Ucrânia e Estónia. Tratam-se dos pilotos Oleksii Tamrazov e Martin Kangur, ambos ao volante dos Ford Fiesta S2000 da equipa de Tamrazov, a AT Rally Team. 
Mas as surpresas não se ficam por aqui pois Rui Madeira também irá marcar presença no arranque do Nacional de Ralis. O piloto de Almada conseguiu viabilizar um mini programa desportivo que irá contemplar o Rali Serras de Fafe e o Rali de Portugal. A participação do ex-campeão do mundo de Grupo N servirá para comemorar os 25 anos de carreira do piloto e será ao volante de um Ford Fiesta R5.
Também em Ford Fiesta, mas na sua versão RRC irá estar Bernardo Sousa. De modo a ganhar ritmo para o seu projecto na WRC 2, o piloto madeirense irá cumprir em Fafe a missão de carro "0" aumentando a qualidade do plantel que se vai apresentar na prova da Demoporto.
A juntar a estas surpresas estão as presenças do campeão Ricardo Moura e de Pedro Meireles, ambos ao volante dos seus Skoda Fabia S2000, João Barros e Diogo Salvi, a bordo dos novos Ford Fiesta R5, e ainda os Subaru Impreza de José Pedro Fontes e Adruzilo Lopes, bem como os Mitsubishi Lancer Evo IX de Ricardo Teodósio, Carlos Martins e João Correia.
A lista oficial de inscritos deverá ser conhecida em breve.

Sem comentários:

Enviar um comentário