Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 23 de fevereiro de 2014

INSIDE MOTOR: VITÓRIA DE GIL ANTUNES NA ESTREIA

Gil Antunes / Diogo Correia levaram o Peugeot 208 R2 da equipa Inside Motor à vitória nas duas rodas motrizes no Rali Serras de Fafe após uma excelente exibição.

Dominando praticamente durante toda a prova entre os carros de duas rodas motrizes, Gil Antunes / Diogo Correia tiveram uma prestação notável no Rali Serras de Fafe, obtendo a melhor posição entre os carros de duas rodas motrizes como também a vitória na Categoria RC4, numa prova que marcava a estreia da dupla de Sintra no Nacional de Ralis e ao volante do Peugeot 208 R2. 
“Na parte inicial do rali tivemos alguns problemas com a pressão nos pneus que tornaram o carro muito instável ao nível da traseira e difícil de conduzir. Logo que resolvemos esse problema começamos a andar mais depressa e, mantendo a concentração, conseguimos distanciar-nos cada vez mais da nossa concorrência. Nunca baixamos muito o ritmo ao longo da prova para não perdemos a concentração, aproveitando inclusivamente para ir corrigindo as notas de andamento para as segundas passagens nos troços”, afirmou Gil Antunes após a vitória, acrescentando que “foi uma vitória excelente para toda a equipa. Trabalhamos muito e bem não só nesta prova como antes de dela, por isso estamos todos de parabéns”.
No entender de Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, este rali “foi excelente para nós. A equipa trabalhou muito para este rali de modo a proporcionar ao Gil um carro nas perfeitas condições, não tendo qualquer percalço técnico ao longo da prova. Ganhar na estreia do Gil Antunes no Nacional de Ralis só nos dá mais motivação para na próxima prova fazermos de novo um grande resultado”.
Menos sorte teve Vitor Calisto / João Santos. Após um salto no troço de Montim 2, o Citroen Xsara aterrou de frente o que danificou alguns componentes, obrigando esta dupla a desistir. “Não foi o resultado esperado mas estávamos no ritmo certo, só que os danos no carro após o salto não nos permitiram continuar. De qualquer forma estou muito satisfeito pela prestação do Gil Antunes e da Inside Motor nesta prova, onde foram atingidos todos os objetivos” concluiu Vitor Calisto.

Sem comentários:

Enviar um comentário