Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CIN 2014: DANIEL SILVA QUER VINGAR O AZAR

Sendo uma regular presença no Campeonato Inter Municípios Norte, Daniel Silva voltará a apostar nesta competição em 2014 sendo acompanhado por Pedro Silva.

Mantendo-se ao volante do seu potente Volkswagen Polo, o piloto revela a intenção de disputar a totalidade do campeonato que arranca já no próximo dia 16 de Março em Gondomar. 
"O nosso objectivo principal passa por terminar todas as provas e simultaneamente testar algumas modificações feitas no carro. Em 2013 tivemos uma época algo frustrante. Demonstramos bom andamento, como comprova o 2º lugar da geral obtido no Ralisprint de Abadim, uma prova particularmente difícil pelas condições climatéricas sentidas, sendo esse o ponto alto da época. No entanto fomos constantemente perseguidos pelo azar e os resultados acabaram por não ser o esperado. Para este ano queremos vingar o azar." revela navegador da equipa que recorda aquele que foi o momento baixo de 2013 "Em Serafão, estávamos a rodar num óptimo ritmo, com um forte andamento, mas acabamos por sofrer uma saída de estrada que nos condicionou toda a restante prova."
Relativamente a este ano, a equipa não apresenta novidades, destacando-se apenas algumas alterações no Volkswagen Polo e a opção em voltar a participar no CIN é obvia "trata-se de uma competição acessível. É a melhor opção para quem, como nós, quer correr sem dispor de grandes orçamentos" adianta Pedro Silva.
A equipa volta a contar com o apoio da AUTOPARARRANCA estando também ligados ao projecto enquanto patrocinadores as empresas JMELECTRONICAUTO, CHURRASQUEIRA FUNDADOR, FORVISAO, SHERCOR, SUCATA GONÇALO & SIMAO ,IGNIÇAO VIRTUAL e TONS DA ESTAÇAO.

Sem comentários:

Enviar um comentário