Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

DIOGO GAGO CONFIRMADO EM FAFE

Diogo Gago e Jorge Carvalho estão confirmados no Rali Serras de Fafe, prova de abertura do Campeonato Nacional de Ralis.

Depois de ter encerrado a sua temporada 2013 com vitórias no CPR2 no Rali Casinos do Algarve e nos Júnior no Rally du Condroz, derradeira prova da 208 Rally Cup, a dupla Diogo Gago e Jorge Carvalho tem presença assegurada no Rali Serras de Fafe, com o piloto algarvio a repetir uma vez mais a presença nesta prova com um Citroen C2 R2.
Segundo o piloto algarvio, “a presença nesta prova é importante para nós, uma vez que se trata da prova inaugural do Campeonato Nacional de Ralis e porque queremos igualmente mostrar uma vez mais o nosso valor, depois de termos vencido a última prova do CPR2 no ano passado”.
O jovem piloto que conta com os apoios do Hotel Pedras Rubras, Pedro Pinto Automóveis, Marisco Galvão, Pirelli e QF, admite que “apesar da nossa presença em Fafe, neste momento estamos ainda a procurar finalizar o nosso projecto internacional, que é uma vez mais a nossa grande prioridade. O ano de 2013 foi muito intenso e acima de tudo muito importante para mim como piloto. Conhecer novas provas que se mostraram muito exigentes, assim como encontrar uma concorrência fortíssima, foi fulcral na nossa evolução e não queremos parar esse processo, pelo que espero nos próximos tempos poder trazer boas notícias”, finalizou Diogo Gago.
O Rali Serras de Fafe tem lugar no sábado dia 22 de Fevereiro e é composto por cento e dezoito quilómetros contra o cronómetro, divididos por nove provas especiais de classificação.

Sem comentários:

Enviar um comentário