Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Queres pilotar um Porsche 911 GT Cup?

A Savora Racing está a promover um concurso no mínimo aliciante. O evento, denominado Savora Racing Challenge, pretende seleccionar um piloto para pilotar um Porsche 911 GT Cup numa das rondas do Campeonato de Portugal de Circuitos integrado no Team Savora Racing.
Para participar nesta selecção basta aceder ao site oficial do evento e inscrever-se fazendo-se acompanhar de uma factura da compra de um qualquer produto da marca Savora.
Todos os candidatos irão passar por uma fase de selecção realizada num kartódromo no qual será realizada uma corrida de karting a fim de apurar os melhores pilotos.
Serão organizadas 3 corridas de selecção, sendo a primeira destinada aos candidatos da zona centro a 14 de Abril e posteriormente, a 21 de Abril e a 28 de Abril, haverá corridas de selecção na zona Norte e na zona Sul, respectivamente.
As inscrições estão abertas a candidatos masculinos ou femininos com idades compreendidas entre os 18 e os 35 anos e possuidores de carta de condução da categoria B. Estão interditas as participações a candidatos portadores que qualquer tipo de licença desportiva emitida nos ultimos 10 anos, excepção feita a portadores de licenças de karting.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas via online na página do evento. Poderá consultar toda a informação, bem como o regulamento completo em http://www.savoraracing.pt ou na página oficial do Facebook em https://www.facebook.com/SavoraRacing.



Sem comentários:

Enviar um comentário