Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

JLG Motorsport inicia temporada no Serra da Groba

Nos próximos dias 16 e 17 de Fevereiro tem início a temporada de 2013 do Campeonato Galego de Ralis com a disputa do II Rallye Serra da Groba, prova disputada ao redor de Baiona, na Galiza.
A equipa JLG Motorsport, formada pelo piloto José Luis Garcia e pelo navegador Elias Reguera irá alinhar nesta prova com o seu habitual Renault Clio Williams, inserida na Copa Kumho com o objectivo de alcançar a melhor classificação que consiga.
"Começaremos a temporada no Serra da Groba e tentaremos disputar o campeonato consoante o orçamento que a equipa dispor. Iremos disputar a Copa Kumho com o objectivo de alcançar um resultado de destaque embora saibamos que não é fácil, embora, após alguns melhoramentos no nosso Clio, pensamos ser possivel lutar pelos lugares cimeiros. Para este ano voltarei a contar com a ajuda do Elias Reguera a navegador, penso que haverá bom entendimento entre nós" refere o piloto.
Por seu lado Elias Reguera refere que "volto a fazer parte da equipa JLG Motorsport e irei acompanhar o José Luis pelo 3º ano com o objectivo de lutarmos pelas melhores posições na Copa, embora tenhamos noção das dificuldades em realizar a totalidade do campeonato devido ao orçamento ser limitado. Porém, estamos todos muito motivados dentro da equipa e com muita vontade de fazermos o nosso melhor"
O Rali Serra da Groba será disputado ao longo de 9 classificativas a decorrer entre sábado  dia 16 e domingo, dia 17 de Fevereiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário