Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

A.MAIAPORT COMEÇA ÉPOCA EM FAFE

A A.MAIASPORT vai começar a época desportiva de 2013 com a participação no Rali Serras de Fafe englobado no COR com a dupla Júlio Maia/ Alexandre Rodrigues a tripularem o Peugeot 206 Gti da equipa.
Apostados em disputar 7/8 ralis do COR, a equipa parte com aspirações à obtenção de um bom lugar entre os concorrentes que disputam as duas rodas motrizes.
Como referiu o piloto Júlio Maia “ Vai ser uma prova em que o objetivo principal passa pela angariação do máximo de pontos, pois não disputo qualquer rali neste tipo de piso à já algum tempo, e vou também ter de me adaptar novamente a um carro com a caixa típica em H. O Peugeot 206 Gti também é um carro novo para mim, pois apenas rodei alguns quilómetros no teste que efetuámos antes do rali. Estou um pouco ansioso para que o rali tenha início, pois apesar de já competir há longos anos, vai ser a primeira vez que vou disputar os troços de Fafe, considerada a Catedral dos Ralis.”
Para o Copiloto Alexandre Rodrigues “ É com enorme prazer que disputo mais uma vez este Rali, que considero ser disputado nos mais belos troços de terra de Portugal. Quanto ao nosso rali, vamos fazer uma prova concentrada e no fim da primeira secção vemos como estamos situados perante a nossa concorrência. Acabar o rali é fundamental, pois sabemos que este é um campeonato longo e todos os resultados são importantes para quem como nós, tem como objetivo o pódio das duas rodas motrizes no final do COR. Para além disso, é um rali que conta sempre com uma moldura humana impressionante, o que constitui fator de empenho suplementar para nós participantes.”
A Equipa agradece desde já aos seus patrocinadores Liqui Moly, Crédito Agrícola, PóvoaCar, Gruzim, SBL, NorteShopping, Alameda Convida ,Magenta e Cião e  Blucare, pois sem eles este projeto não tinha sido possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário