Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Paulo Figueiredo / Sérgio Aguiar novamente no Rallye Serras de Fafe

Inseridos no Campeonato Open de Ralis (VSH), Paulo Figueiredo e Sérgio Aguiar estarão de novo aos comandos do pequeno Seat Marbella nos bonitos troços das Serras de Fafe.
Embora os apoios sejam muito escaços a dupla famalicense conseguiu os apoios necessários para disputar esta prova, ficando numa incógnita as restantes provas às quais esta equipa se propôs para 2013.
Para o piloto Famalicense Paulo Figueiredo esta prova "é exactamente do meu agrado, pisos de terra consistente, uma terra à qual me tenho ligado nos últimos anos e sem dúvida que são troços onde se respira emoção deste desporto."
Após a desistência no Rali Cidade de Gondomar, Paulo Figueiredo e Sérgio Aguiar partem para esta nova etapa completamente motivados para repetir a exibição do ano passado e assim sendo terminar mais uma vez este rali, aproveitando para desfrutar ao máximo deste dia.
A evolução desta dupla "continua assim remetida ao pequeno Seat Marbella, que embora seja uma verdadeira escola dos Ralis, deixa a desejar em andamento, mas enquanto as coisas não melhorarem será a única opção" diz Paulo Figueiredo.
Sérgio Aguiar, seu navegador refere que "é importante impor um ritmo mais elevado do que aquele imposto no ano passado, não só para a evolução da equipa como para a obtenção de melhores resultados, no entanto esperamos que o tempo esteja seco, contrariamente à manhã do ano passado, para podermos assim atingir todos os nossos objectivos".
Paulo Figueiredo termina agradecendo "a todos aqueles que por pouco que seja continuam a apoiar esta equipa incondicionalmente, a todos eles o nosso muito obrigado:
Vale & Quintão, Amob Racing, Jorge Amortecedores, Mobilub, Auto Rampinha, Recauchutagem Famalicense, Full Attack Report, Oliribes, Sites Simples e Baratos, Auto Jota, Kamané, Ribeiros Racing Team, EM-SI, Team Baia, Ivo Sampaio Designer, Insóniarte e a todos os amigos que vão ajudando a colorir o nosso tejadilho. 
Muito obrigado por acreditarem naquilo que gostamos de fazer e até onde pretendemos chegar."

Sem comentários:

Enviar um comentário