Espaço dedicado às crónicas, artigos de opinião, fotos e curiosidades, tudo à volta do mundo dos automóveis

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ivo Nogueira no CPR: Um novo desafio


Depois de ter conquistado o seu primeiro título de campeão nacional de ralis e de ser considerado uma das maiores promessas dos ralis nacionais, Ivo Nogueira regressa este mês aos ralis com um novo e desafiante projecto. É já no próximo dia 23, no Rali Serras de FAFE, primeira prova pontuável para o campeonato de Portugal de Ralis.
Esta época, Ivo Nogueira vai participar no principal escalão dos ralis nacionais, ao volante de um Subaru Impreza N15, acompanhado por Nuno Rodrigues da Silva, enfrentando um novo desafio com um veículo de 4 rodas motrizes.
“Estou ansioso que comece a nova época para estrear o carro num rali que vai ser tão competitivo e com tão grandes expectativas. É um dos ralis com mais tradição, perto de casa, e com uma lista de inscritos como há muito tempo não víamos. Tudo isto são razões para que a minha motivação seja enorme. Tenho consciência que vou iniciar uma nova fase da minha carreira, e que não tenho ainda a experiencia para, em condições normais, lutar pela vitória. Assim sendo, encaro a prova como mais uma etapa na minha adaptação aos carros de tracção integral, tentando no entanto, ter um bom andamento e recolher o maior numero de pontos possíveis para o Campeonato em geral e para o agrupamento de produção em particular. “
A prova, que este ano comemora 25 anos e que marca o inicio de nova época desportiva, terá início no Parque da Feira Velha da cidade de Fafe às 10h15 do próximo dia 23 de Fevereiro e será composta por 9 troços já conhecidos pelo público, mas com algumas novidades, e tem final previsto pelas 19h no mesmo local.

Sem comentários:

Enviar um comentário